O jogo começou com o domínio total do rubro-negro, que mais uma vez não conseguiu criar as chances de gol. A primeira só ocorreu as 18 minutos do primeiro tempo, com Kleberson. O tempo foi passando e o jogo torno-se um tanto monótono.
Com mais de 30 minutos de jogo o Botafogo não tinha conseguido finalizar uma única vez, e dava a impressão que o jogo seria menos complicado para o Fla. Grande ilusão, aos 35 minutos, depois de uma falata inexistente Lúcio Flávio cobrou e abriu o placar. Mais uma vez o rubro-negro saindo atrás do placar.
Na segunda etapa o Mengão começou agrssivo, o time a todo instante buscava o empate e logo no início já demonstrava sua superioridade em relação ao adversário, que conseguiu um gol armado pela arbitragem. As chances eram criadas a todo instante e mais uma vez foram desperdiçadas. O Buátafogo só ficava na retranca e algumas vezes ousava ir ao ataque.
Com quase 30 minutos do segundo tempo, em um lance muito estranho, o zagueiro Ronaldo Angelim se enrolou com o adversário e caiu dentro da área, penâlti marcado e um jogador a menos para o Botafogo. Pet que tinha acabado de entrar bate e o goleiro defende, Léo Moura aproveita o rebote e deixa tudo igual no Engenhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário