26 de setembro de 2010

16º no máximo

Desta vez não foi só o ataque que foi mal, a defesa também. O setor defensivo do clube estava totalmente desorganizado e não demorou muito para repetir o que vem acontecendo nas últimas partidas. Mais uma vez o clube carioca toma um gol logo no início do jogo.

Logo depois, sem muita resistência, o Palmeiras conseguiu o segundo gol. Mais uma vez Kléber, apareceu sozinho na frente do gol e bateu na saída de Marcelo Lomba. Estava então decretada mais uma derrota do Flamengo em apenas 30 minutos de jogos.

No segundo tempo, o Flamengo volta mais uma vez sem inpiração, até que tinha a posse de bola, entretanto parecia não saber o que fazer com ela. Esse clima persistiu até os 30 do segundo tempo, até que Diogo foi derrubado na área. Petkovic bateu com categoria e diminuiu para os donos da casa.

Parecia que o Flamengo iria reagir, mas...aos 44 minutos da etapa final Lincoln ampliou para o clube paulista, e assim terminou o confronto: Flamengo 1 x 3 Palmeiras.

Agora só resta torcer contra o Avaí, pois se este vencer, o Mengão pode ir parar na zona de rebaixamento. Uma coisa é certa, o time tá muito ruim, mas mesmo assim o rebaixamento não vai ocorrer, o Flamengo no mínimo no mínimo será 16º  e ponto final.

Um comentário:

  1. Acho que falta vontade de alguns jogadores, e o treinador deveria escalar o Diego Maurício como titular.

    ResponderExcluir