A já esperada contratação de Luxemburgo para ser o novo treinador do Flamengo ocorreu como se esperava, sucesso total. Devo confessar que não acreditei muito na vinda deste, pois em outros tempos a solução mais bem vista pela diretoria era efetivar um interino como técnico.
Esta medida deu certo com o saudoso Andrade, um dos destaques do Flamengo no ano passado que conquistou o Hexacampeonato brasileiro tão esperado a 17 anos. Depois veio o Rogério Lourenço e não deu certo, como dizem, um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Sei da capacidade do Andrade, porém já estava na hora do Mengão contratar um treinador reconhecido.
Luxemburgo chega em um momento tenso no atual campeão brasileiro. Principalmente agora depois da saída do ídolo Zico. Nada melhor do que um momento como esse para o treinador dar a volta por cima e mostar que ainda é um grande técnico.
A estréia será nesta quinta-feira contra o Atlético-GO que também estar em uma situação delicada. Excetuando os 5 desfalques, a grande surpresa da escalação poderá estar na entrada de Diego Maurício entre os titulares, uma opção que me agrada muito, o jovem já mostrouserviço em diversas oportunidades e vem merecendo mais chances entre os titulares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário