27 de abril de 2011

Finalista?

Em um jogo bastante disputado, o Barcelona conseguiu uma excelente vantagem para o jogo de volta (02.05) da semi-final da Champions League contra o Real Madrid.

Na primeira etapa as equipes não sairam do empate. No início da partida o jogo estava mais favorável para a equipe catalã, porém, a partir dos 30 minutos, a equipe do Real Madrid começou a se impor sobre o rival, mesmo assim não conseguiu abrir o marcador.

Lionel Messi: 11 goals in 11 matches.

Após o fim da primeira etapa, ocorreu uma confusão envolvendo o goleiro reserva do Barcelona Miguel Pinto e o lateral meregue Arbeloa. O arqueiro catalão foi expulso ali mesmo.

Na segunda etapa o Real sofreu uma perda, o zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe recebeu o cartão vermelho por uma falta grave no também brasileiro Daniel Alves. Inconformado com a expulsão, o treinador do Real, José Mourinho, foi "convidado" a deixar a área técnica.

Com um a menos, o jogo ficou "fácil" para o  Barcelona, e aos 31 minutos o hermano Messi deixou a equipe catalã em vantagem no placar. Com 10 minutos depois, de novo Messi faz o segundo, decretando a vitória catalã.

As equipes voltam a se enfrentar terça-feira (02.05), às 3h45, no Camp Nou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário