16 de setembro de 2010

Vitória na raça

Já fazia 7 rodadas que o Flamengo não vencia no campeonato Brasileiro, o ataque, um dos piores, não balançava as redes desde a décima rodada. O último gol foi do atacante Diego Maurício, no empate contra o Avaí por 1 x 1 no maracanã.

Em um confronto contra o Prudente, valendo o afastamento da zona de rebaixamento, o rubro-negro levou a  melhor. Parecia que tudo daria errado, o clube paulista abriu o placar aos 45 minutos do 1º tempo com Adriano Pimenta. O resultado teimou em persitir e só foi alterado a 5 minutos do fim.

Pressionado, nos últimos instantes o Mengão foi todo ao ataque e mais uma vez Diego Maurício brilhou, aos 40 do segundo tempo o jovem atacante entrou na área, tirou do zagueiro e com a esquerda fuzilou a meta do Prudente. Um gol que finalmente acabava com a falta de gols dos atacantes.

O empate não era bom para nenhuma equipe, o Flamengo então resolveu partir mais uma vez para o ataque, e tentar a virada. No último lance do jogo, aos 49 minutos, em uma cobrança de escanteio, o volante Toró chutou da frente da zaga e a bola foi parar no fundo das redes do Prudente.

Finalmente, depois de 7 jogos o rubro-negro conseguiu a tão desejada vitória, um gol feito na raça que foi comemorado por todo o time e mais ainda pela Nação, que concerteza não estava contente com os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário